Procurado

Chefe do tráfico no Complexo do Lins é considerado foragido

Paulinho Muleta recebeu o direito de uma visita à família

Ele cumpria pena desde 2015 quando foi preso em um apartamento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina
Ele cumpria pena desde 2015 quando foi preso em um apartamento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina |  Foto: Reprodução
 

O traficante Paulo César Souza dos Santos, conhecido como Paulinho Muleta, é considerado foragido do sistema prisional, já que não retornou para a cadeia na última quarta-feira (22), após uma liberação para ver a família. Ele é chefe do tráfico de drogas no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio,.

Paulinho Muleta cumpria pena no Instituto Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O traficante foi beneficiado com a Visita Periódica ao Lar, que foi dada pela Vara de Execuções Penais aos presos com pena em regime semiaberto. 

Ele, que foi condenado a 19 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico,  também comandava o Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele cumpria pena desde 2015 quando foi preso em um apartamento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. 

< Nelson Piquet pagará R$ 5 milhões por conta de fala racista Morre garçom envolvido em grave acidente com ônibus no Caju <